Mergulhar na história 23/07/2017


Alexandria é o local de mergulho mais recente no Egito. Agora oferece uma das experiências de mergulho mais interessantes do mundo. Ao contrário do Mar Vermelho, Alexandria não possui belos recifes de corais nem peixes coloridos. O mergulho em Alexandria é um mergulho na história. Cidades inteiras, palácios e barcos estão sob a costa de Alexandria e ninguém sabe a razão exata em que afundaram em primeiro lugar. Embora algumas das estátuas importantes de rainhas e reis fossem extraídas do submarino; Cerca de 7000 monumentos pertencentes às dinastias faraônicas e romanas são preservados sob a água.

Nós oferecemos-lhe cinco pontos de mergulho no Porto Oriental da pérola da Cidade do Mar Mediterrâneo de Alexandria.

(1) O primeiro é chamado Qaitbay, situado perto de Qaitbay forst a uma profundidade de 8 a 10 metros. No espaço de 150 X 150 metros, contém cerca de 4000

Pedaços arqueológicos datados dos tempos dos faraós e do grego romano.

Para explorar o site são recomendados 02 mergulhos, cada um com duração de 45 minutos.

(2) O segundo ponto chamado Qaitbay 2, 200 metros a noroeste do forte de Qaitbay, nesta área os mergulhadores verão dezenas de ânforas em todo o redor do naufrágio, usam diariamente placas do corvo.

A área pode ser explorada em um único mergulho.

(3) Qaitbay 3 é o terceiro lugar, a 650 metros a noroeste de Qaitbay Fort, a uma profundidade entre 15 e 18 metros. Aqui os mergulhadores podem explorar naufrágios a partir do século III aC. Um mergulhador precisa apenas de um mergulho para explorar a área.

(4) O quarto lugar é chamado East Harbor, Site I. Ele está fundado no

Eastern Harbor e tem até 8 metros de profundidade. O site inclui relíquias da zona real das épocas ptolemaicas e romanas várias colunas, esfinges e status real. Para ver a área corretamente, 2 mergulhos são recomendados.

(5) O quinto e último lugar é East Harbor, Site II. Aqui, o dramático

Os restos de um avião de combatentes italianos da Segunda Guerra Mundial derrubados aparecem fora da escuridão, cercados por grandes colunas e status da antiguidade. O site só precisa de um único mergulho.